Add to Technorati Favorites

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Gigantes no E-commerce

Em novembro, a rede Carrefour marca sua estréia no comércio eletrônico com a oferta de pacotes turísticos, enquanto finaliza sua estratégia para entrar no varejo online no início de 2008.
A oferta de pacotes de viagens, por meio da divisão Carrefour Turismo, conta com a base operacional da operadora CVC e a plataforma de e-commerce da multinacional Amadeus, empresa especializada em sistemas para o mercado de viagens e turismo...para continuar a ler esta reportagem clique aqui.

Para as Casas Bahia a internet deixou de ser tabu. Em entrevista publicada no jornal O Estado De São Paulo, nesta terça-feira (19/06), Michael Klein, diretor-executivo, afirmou que a empresa já tem uma meta para ingressar no varejo online.O objetivo, confirmado pela assessoria de imprensa da rede, é iniciar as vendas online quando a base de clientes de cartões de crédito das Casas Bahia atingir 4 milhões. Hoje, a empresa possui 2,5 milhões de cartões emitidos com sua marca.para continuar a ler esta reportagem clique aqui.

A internet está se consolidando cada vez mais , com a entrada do Carrefour em novembro no e-commerce, e as Casas Bahia demonstrando interesse em entrar no meio on-line vemos que a frase de Bill Gates "Não existirá vida fora da internet" está se tornando realidade.